terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMPRINHAS PARA AS UNHAS



Olá meninas! Esses são os produtinhos que comprei na promoção, o preto fosco eu já tinha mas como estava bem baratinho comprei outro ^^



Esse óleo de banana é ótimo, ele salva meus esmaltes quando estão duros!!!


Esse pincel é para desenhar nas unhas, comprei bem baratinho, apenas 2,50 reais.


Esses são os nomes das cores dos esmaltes, essa base da Ludurana promete unhas mais fortes ^^


As cores dos esmaltes nas unhas!!!





 
E o melhor do esmalte fosco é que quando passamos base ele vira um esmalte comum ^^


Espero que gostem ^^



3 comentários:

  1. Esse preto fosco é demais mesmo, ne?!
    Estou morrendo de curiosidade para usa-lo, o problema é que eu sofro de ansiedade e minhas unhas quebram muito rápido. E eu particularmente não gosto de preto em unha curtinha, rs.
    Gostei do seu cantinho!
    Beijinhos.
    http://testeiopinei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou ^^
    Estou usando essa base que está no post, ela promete unhas mais fortes, pode ser uma boa para vc ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem pensando!
      Vou comprar e te conto se resolveu!
      Beijinhos.
      http://testeiopinei.blogspot.com.br/

      Excluir